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Regulamento

HOSPEDAGEM DE MENORES
Publicada em outubro de 2009, a Lei 12,038 alterou o art. 250 do Estatuto da criança e do adolescente (ECA)  no que se refere à hospedagem de crianças. A partir da legislação, a aceitação dos menores em hotéis está condicionada às seguintes regras:
Se acompanhados pelos pais (ou um deles), o menor deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia.
Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial.
Uma criança de até 05 (cinco) anos na mesma acomodação dos pais, a hospedagem e a alimentação (café da manha) será free (cortesia).

AKIRA HOTEL NÃO DISPÕE DE SERVIÇOS DE MONITORIA E NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER EVENTUALIDADES ENVOLVENDO MENORES NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL, FICANDO ASSIM A RESPONSABILIDADE DE CUIDADOS DOS MENORES TÃO SOMENTE AOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL.
 
COMO FAZER SUA RESERVA
O   cliente   interessado  deverá  entrar  em  contato  com  o  Akira Hotel  via  telefone e solicitar informações e disponibilidade de vagas, e então efetuar a reserva. A reserva é feita mediante sinal de 50% do valor total das diárias.
O hotel dará ao interessado um prazo de 24 horas (um dia) para a efetivação do  depósito/pagamento adiantado para confirmação da reserva. O comprovante  do  depósito deverá  ser  enviado  via  e-mail (akira.hotel@hotmail.com) com  o nome e  data da reserva.
Se o comprovante de depósito via e-mail  não for enviado no prazo máximo de um dia depois do pedido de reserva, a mesma será cancelada sem aviso prévio.
É obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de hóspedes no momento do check-in
Todas as reservas deverão ser pagas no check-in e os clientes que efetuaram o depósito, o comprovante original será solicitado no ato do check-in.

DURAÇÃO DAS DIARIAS
As diárias com check-in às 14h00min horas encerram-se às 12h00min horas do dia seguinte, com tolerância máxima de 15 minutos. O alongamento do check-out  será cobrado 1 diária a mais.
O check-out somente será efetuado das 8:00 horas às 17:00 horas na recepção. Solicite a inspeção do apartamento no momento do check-out.
O horário do check-out não se estenderá independente do horário check-in, nem haverá reembolso ou desconto em função do horário de check-in ter sido após as 14h00min horas.
É proibida a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências do hotel.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
A Deliberação Normativa n.º 387 da EMBRATUR, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagens deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a ser prestado, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre do principio da publicidade, hoje, muito em pratica pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

1. O VALOR PAGO SERÁ RESTITUIDO DA SEGUINTE FORMA:
ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
ENTRE 14 DIAS ATÉ A DATA DE INICIO DA ENTRADA, serão restituídos 70% do valor pago.

2. PACOTES ESPECIAIS E FERIADOS PROLONGADOS, CONSIDERANDO O INÍCIO DO PACOTE OU DIÁRIA, O VALOR PAGO SERÁ RESTITUÍDO DA SEGUINTE FORMA:

ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA A ENTRADA, a devolução será integral.
ENTRE 14 DIAS ATÉ A DATA DE INICIO DA ENTRADA, serão restituídos 70% do valor pago.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO
“NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 h. da data prevista de chegada será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento).

Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO.Disponibilizando a vaga para outro interessado.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA
A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ O DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, ACARRETANDO A PERDA TOTAL DA QUANTIA PAGA PELO PACOTE OU DIÁRIA.

POLITICA DE TRANSFERÊNCIA DE DATAS
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de hospedagem, o cliente deverá comunicar o hotel por escrito, não sendo aceito cancelamento ou alterações por telefone. Este comunicado deverá ser enviado por e-mail.
Depois de feito o agendamento da reserva, para desmarcar a reserva remarcar para outra data, o cliente deve respeitar o prazo de no máximo 3 dias de antecedência a data do check-in.
Não será aberta nenhuma exceção em relação a isso, independente da justificativa apresentada.
Para efetuarmos remarcações de reservas já efetuadas, cobraremos uma taxa administrativa de R$20,00. Essa taxa deve ser paga no ato da remarcação da reserva, através de depósito bancário.
A marcação de reserva deve respeitas a disponibilidade de vagas em nosso hotel.

REGULAMENTO DO HOTEL
Acesso livre nos clubes, todos os clientes terão acesso livre nos Clubes BALNEÁRIO KIN GIN e PIRIZAL THERMAS CLUBE, horário de funcionamento e folga, será determinado pelos clubes.
As diárias que terão almoço o mesmo será servido no RESTAURANTE DEMARCHI a 50 metros do hotel, Horário de funcionamento 11h40min às 13h40min.
Ao sair do hotel deixar a chave na recepção, perda ou dano é de responsabilidade do hóspede responsável. (Taxa R$ 80,00)
As diárias com café da manhã o mesmo será servido das 07h30min às 09h30min no mesmo local.
Em todo o hotel a energia é 220 V.
Não é permitido levar toalhas, para uso externo do hotel.
É necessário trazer toalhas para lagoa ou piscina. O hotel fornece apenas para o apartamento, não podendo ser levadas para lagoa ou piscina.
O pagamento pode ser feito em espécie, Cartão Visa e todos da Rede cielo. Não aceitamos CHEQUE.
Fica terminantemente proibido qualquer barulho que venha perturbar os senhores hóspedes.
Não temos cofres nos apartamentos.
Não aceitamos animais.
Águas, refrigerantes e cervejas devem ser solicitadas na recepção.
Não temos interfone ou telefones nos apartamentos.
Quaisquer danos em móveis, utensílios ou instalações do hotel, que o hóspede ou pessoa sob sua responsabilidade tenha causado, será incluído na conta.